Política de Reembolso

Política de Reembolso da ExtintoresOnline.pt

Condições Gerais A ExtintoresOnline.pt permite a troca e devolução de artigos, conforme previsto na lei, desde que os mesmos não tenham sido utilizados pelo cliente e mantenham as mesmas condições de apresentação do momento do envio.

Procedimentos para Troca ou Devolução Os pedidos de troca ou devolução devem ser enviados de forma inequívoca para o email: geral@extintoresonline.pt, no prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda.

Requisitos para Aceitação de Troca ou Devolução Após a receção do(s) artigo(s) nas nossas instalações, será realizada uma análise cuidadosa. A troca ou devolução só será aceita se os seguintes requisitos forem cumpridos:

  • O(s) produto(s) não pode(m) apresentar marcas de utilização ou manuseamento.
  • O(s) produto(s) deve(m) manter as suas características originais e etiquetas intactas.
  • O(s) produto(s) deve(m) estar completos e acompanhados de todo o material incluído na encomenda original.

Documentação Necessária Qualquer pedido de troca ou devolução deve incluir o número da encomenda e, caso exista, provas de defeito.

Formas de Troca ou Devolução

  • Em Lojas Físicas: Trocas ou devoluções podem ser realizadas gratuitamente em qualquer loja ExtintoresOnline.pt, mediante a apresentação do talão de compra.
  • Recolha ao Domicílio: Através de indicações fornecidas pelo serviço de apoio ao cliente.

Responsabilidade pelos Portes de Envio Em caso de devolução devido a defeito ou outras não conformidades, a ExtintoresOnline.pt assume a responsabilidade pelos portes de envio iniciais e do processo de troca/devolução.

Condições para Não Aceitação Se o produto devolvido não cumprir os requisitos de elegibilidade, o cliente será informado da não aceitação da troca ou devolução, e o(s) artigo(s) serão reenviados para a morada indicada na encomenda original.

Reembolso O valor da devolução será reembolsado através do método de pagamento originalmente utilizado para a compra no prazo máximo de 14 dias úteis, ou através de outro meio a ser acordado com o cliente.